Terminam hoje as Inscrições para o Prouni 2018

Você ainda não fez a sua inscrição no Prouni 2018? Se você pretende fazer saiba que terminam hoje 9/02 sexta-feira, às 23h59 as inscrições para o Prouni (Programa Universidade para Todos) do 1º semestre de 2018, que está oferecendo incríveis 242.987 bolsas de estudos parciais e integrais para instituições de ensino superior privadas para estudantes de todo o país.

Para concorrer as bolsas o candidato precisa ter feito a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017, e que tenham alcançado uma pontuação de no mínimo 450 pontos na média das notas, e ter tirado uma nota maior que ZERO na prova de redação.

Mas não é só isso, o interessado em participar do Prouni 2018 deverá atender os pré-requisitos exigidos pelo programa.

Além de ser avaliado pelo seu desempenho no ENEM suas condições financeiras também entram em questão, e será possível obter bolsas que vão de 50% a 100% de desconto.

O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 14/02/2018, na próxima quarta-feira. Os aprovados deverão fazer matrícula entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

As inscrições para o Prouni acontecem 2 vezes ao ano, e para aqueles que tenham se cadastrado no (SiSu) Sistema de Seleção Unificada, poderá utilizar a mesma senha ao se inscrever no ProUni.

Saiba como funciona e consulte todos os detalhes e pré-requisitos exigidos pelo programa no site oficial clicando aqui.

Compartilhe nas Mídias Sociais