Reunião com os responsáveis pelo Plano Municipal de Gerenciamento Resíduos Sólidos.

No último dia 23 de abril de 2018 as 8:30 na sede da Prefeitura Municipal de Divinésia, reuniram-se membros do comitê de coordenação e do poder executivo, como representantes do Município de Divinésia, juntamente com demais envolvidos no Plano Municipal de Gerenciamento Resíduos Sólidos.

O Sr. Vinicius Belatto representando a empresa Ampla Assessoria e Planejamento e a Sra. Ingrid Delgado, representante da Agevap para uma vídeo conferência para falar e dar sequência no Produto 3, que ficou decidido entre os membros participantes onde o mesmo irá passar por uma correção simples e após, será impresso em duas copias que será emitido ao Município para entregar a Caixa Econômica Federal de Juiz de Fora para aprovação final.