Prefeitura realiza evento para comemorar o dia Internacional das Mulheres

O dia 8 de Março é o resultado de uma série de fatos na história das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, essa data não se dar apenas a mais um dia comemorativo. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual.

Que tem por objetivo, tentar diminuir o preconceito e a desvalorização da mulher na sociedade. Mesmo com todos os avanços nos últimos anos, a maioria ainda sofre, com baixos salários, violência doméstica, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito se foi conquistado, mas ainda há um longo caminho para se percorrer para mudar esse quadro.

E por esse motivo que a Prefeitura Municipal de Divinésia incentiva e acredita na capacidade das mulheres em desenvolver o seu papel em nossa cidade, e sociedade. E por isso realizou junto com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, um evento no PSF: Orádia Mendes de Castro, para homenagear todas as mulheres que trabalham na prefeitura em geral.

Tivemos algumas palestras motivacionais, brincadeiras, e entrega de brindes para todas as mulheres que estavam no evento, foi um dia muito especial e prazeroso. A prefeitura de Divinésia gostaria de parabenizar a todas as mulheres e funcionárias pelo seu dia simbólico.

O nosso agradecimento especial aos nossos amigos e patrocinadores, pelos brindes e prêmios doados para o evento.