Prefeito entrega pessoalmente ovos de páscoa para as crianças nas escolas

No dia 02/04/2018 (segunda feira), tivemos a satisfação de presentear nossas crianças, nas escolas municipais Dr. José Campomizzi Filho e CMEI Prof. Jair de Almeida, com deliciosos ovos de páscoa.

Nós da Secretaria Municipal de Educação de Divinésia, juntamente com excelentíssimo Prefeito Municipal e primeira dama, também Secretária Municipal de Assistência Social, entregaram pessoalmente ovos de páscoa para as crianças do primeiro período, ficamos imensamente felizes e agradecidos por ver nossas crianças com este sorriso no rosto.

“Desejamos uma feliz páscoa a todas nossas crianças, que o amor de Jesus cristo permaneça em seus corações e que a felicidade, a união, e a amizade entre vocês, continuem para sempre”.

Também foi realizado no dia 06/03/2018 na Escola Municipal CMEI Prof. Jair De Almeida uma espetacular apresentação sobre a Páscoa, parabéns aos organizadores que se empenharam em cada detalhe, desde a coreografia, ao figurino no geral.

Apresentação De Páscoa

Hoje dia 06/03/2018Nossos alunos da Escola Municipal CMEI Prof. Jair De AlmeidaRealizaram uma espetacular apresentação sobre a Páscoa .Parabéns aos organizadores que se empenharam em cada detalhe ,desde a coreografia ,ao figurino ,e no geral.Secretaria Municipal de Educação de DivinésiaNossos agradecimentos Parabéns 👏👏👏👏👏

Publicado por Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura de Divinésia – MG em Sexta, 6 de abril de 2018