Parabéns Divinésia 55 anos de Emancipação Política!

E com grande alegria que hoje 01 de Março de 2018 comemoramos 55 anos de emancipação da nossa cidade querida que amamos tanto. Contamos com a presença ilustre dos nossos Vereadores, Secretários(a), Presidente da Câmara, Vice-Prefeita e nosso Excelentíssimo Prefeito Antônio Geraldo que disse:

“Durante minha vida pública tenho procurando exercer com muita seriedade, compromisso e amor a confiança depositada na minha pessoa por esse povo maravilhoso. Desde meu ingresso na vida pública, 4 anos de vereador, Presidente da Câmara, Prefeito Eleito por 8 anos consecutivos e agora reeleito por mais 8 anos, tenho procurado exercer meu trabalho com muito amor e respeito.

Filho da terra tenho orgulho imenso de estar à frente da Administração por tantos anos consecutivos. Junto com toda minha equipe e com a população construímos uma cidade linda e hospitaleira. Agradeço a todos que comigo realizaram e realizam um excelente trabalho.

Divinésia cresceu e hoje temos uma qualidade de vida que muito nos orgulha. Meu amor por essa terra é imenso. Parabéns Divinésia, parabéns a todos os cidadãos divinesianos de alma e coração.”

Hoje temos muito que comemorar, afinal nossa cidade está linda e tem um povo amigo, ordeiro e acolhedor. Nos últimos anos o povo da cidade de Divinésia tem visto e acompanhado a grande evolução de nossa cidade, desde projetos sociais na educação, saúde, à projetos que mudaram e vão mudar ainda mais a vida de nossos cidadãos.

Acompanhe as reuniões no plenário da Câmara Municipal para ficarem a parte de todos os projetos de lei e projetos estruturais que irão mudar para melhor a vida de todos nós. Gostaria de parabenizar a Cidade de Divinésia e parabenizar também aos cidadãos que fazem dessa cidade um lugar lindo de se viver.