Palestra sobre o plano municipal de Resíduos Sólidos

No último dia 04 de Abril de 2018 às 08:30 da manhã na Câmara Municipal de Divinésia, reuniram se membros do comitê de coordenação e do poder executivo, juntamente com demais convidados dos outros setores da administração municipal, além de convidados e participantes de outras áreas que atuam na cidade para assistirem e debater sobre o plano municipal de resíduos sólidos.

Este plano está sendo elaborado pela empresa Ampla, assessoria e planejamento da cidade de Florianópolis estado de Santa Catarina, representado pelo Sr. Vinicius Berlotto.

O Sr. Vinicius apresentou uma palestra sobre o andamento do Produto três, que se encontra em analise, que após esta reunião será novamente apresentado a Caixa Econômica Federal para ser aprovado e dar prosseguimento ao outros Produtos que ainda faltam serem finalizados.

Fonte: Prefeitura Municipal de Divinésia e Secretaria Municipal de Meio Ambiente