IV Feira de Saúde de Divinésia foi um Sucesso!!!

A Prefeitura Municipal de Divinésia em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde realizaram no último dia 19/05 a IV Feira de Saúde, em parceira com as Secretarias de Educação, Assistência Social e UNIPAC.

Foram ofertados a população diversos serviços gratuitos em Saúde e Beleza, sorteios de brindes, trabalhos educativos e apresentações culturais.

Tivemos um teatro com os profissionais da saúde, relembrando a importância de combatermos os focos da dengue que é uma preocupação nacional. Se prevenir contra a dengue, zika e chikungunya é a melhor forma de evitar o mosquito.

Vale à pena lembrar que a maior parte dos focos do mosquito está em nossos próprios domicílios, as medidas preventivas envolvem o nosso quintal e também os dos nossos vizinhos.

Você pode ver como é simples combater o Aedes aegypti nesse outro artigo. Clique aqui para ver.

Nossos agradecimentos especiais as Secretarias de Obras e Transporte, e aos nossos patrocinadores.

A Feira foi um SUCESSO e conseguiu atingir seus objetivos: promoção de Saúde e prevenção!