Formação Sobre a Política de Patrimônio Cultural do Município de Divinésia

RESPONSÁVEIS: Marco Aurélio Furiatti Filho – Chefe do Setor de Patrimônio Cultural de Divinésia – Anastácio Alves – Conselheiro do Patrimônio Histórico

DATA E HORÁRIO: 18 outubro de 2017 das 14h às 16h

ENDEREÇO: Praça Padre Nelson Tafuri, centro

PARTICIPANTES: 30 Funcionários da Secretaria de Saúde do Município de Divinésia

Foi uma reunião envolvendo os funcionários para mostrar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Divinésia com relação ao Patrimônio Histórico e Cultural com a finalidade de mobilizar e esclarecer mais pessoas neste trabalho e também difundir a cultura local. Mesmo sendo funcionários de uma mesma entidade muitos não tem noção do trabalho realizado por seus colegas e sua importância.

A avaliação foi extremamente positiva pois através de explanações e debates em pequenos grupos há uma oportunidade de maior aprofundamento. Foi apresentando a eles tudo o que já foi realizado até o presente momento e uma projeção para o que desejamos atingir.

No final muitas sugestões foram feitas inclusive estender essa formação a outros setores e entidades do município de Divinésia. Alguns manifestaram o desejo de acompanhar mais de perto esse trabalho e até mesmo participar das reuniões do Conselho.

 

Compartilhe nas Mídias Sociais