quarta-feira, 19 dezembro, 2018
Início Conselho Municipal do Patrimônio Cultural

Conselho Municipal do Patrimônio Cultural

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia 08Novembro/2018

Ata da Reunião do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia, 08 de Novembro de 2018. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia Agosto/2018

Ata de Reunião do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia, 17 de Agosto de 2018. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia Julho/2018

Ata de Reunião do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia, 17 de Julho de 2018. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia Junho/2018

Ata do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia,de 26 Junho de 2018. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia Abril/2018

Ata de Reunião do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia, de 11 de Abril de 2018. Para fazer o download do arquivo em PDF clique...

Bens Inventariados

Divulgação de alguns dos bens inventariados e protegidos pelo município. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia Fevereiro/2018

Ata do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia, do dia 07 de fevereiro de 2018. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Ata – Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia

Ata de Reunião do Conselho do Patrimônio Cultural de Divinésia, de 21 de dezembro de 2017. Para fazer o download do arquivo em PDF clique aqui.

Conselho Municipal de Patrimônio Cultural

Dispõe sobre nomeação de representantes do CMPC - Conselho Municipal do Patrimônio Histórico. Para fazer o download clique na imagem abaixo.
Fechar Barra