Campanha de arrecadação de alimentos promovida pela fundação Cristiano Varella em Divinésia foi um sucesso!

A Campanha de arrecadação de alimentos promovida em nome da Fundação Cristiano Varella de Muriaé, se encerrou no dia 23/03 sexta feira. E a Secretaria Municipal de Saúde de Divinésia, vem agradecer a todos que contribuíram.

Conseguimos um resultado significativo de 891 kg de alimentos. Agradecemos, também, ao Prefeito Antonio Geraldo Alves e a todos os funcionários da Prefeitura e Secretarias de Divinésia que não mediram esforços, divulgando e contribuindo para que a campanha fosse um sucesso.

Mais importante que o nosso agradecimento, é a satisfação que sentimos ao auxiliar as pessoas que mais necessitam. Desejamos que cada ato de bondade retorne em forma de bênçãos para o lar de vocês!

A Secretaria de Saúde vem investindo intensamente nas ações de prevenção e educação em saúde com a população divinesiana. Na semana em que a Carreta da Fundação Cristiano Varella esteve em nosso município, foram realizadas 205 mamografias, 167 preventivos e 95 exames de PSA, além das palestras educativas realizadas com o público presente.